Recife, Pernambuco - Brasil

Dúvidas Frequentes

QUAL O HORÁRIO DO CEASA?

Domingo/segunda 00h às 18h / terça à sexta-feira 03h às 18h / sábado 03h às 12h.

POSSO COMPRAR A VAREJO NO CEASA?

Sim. O sistema de vendas no Ceasa é atacado e varejo. Todos os grupos de alimentos (hortigranjeiros, pescados, bebidas, cereais, frios, etc.) vendem nas duas modalidades.

COMO FAÇO PARA VENDER NO CEASA?

Em função do variado mix de produtos e dos diferentes procedimentos adotados para comercialização, o interessado deve procurar a Gerência de Mercado (em frente à Agência do Banco Santander) ou fazer contato pelo telefone: (81) 3035 8033 / (81) 3035 8061.

O CEASA PODE COMPRAR MINHA PRODUÇÃO?

Não. O Ceasa não compra e nem vende produtos. Administra os espaços para comercialização e disponibiliza uma rede de serviços de apoio (informação de mercado, bancos, postos de combustível, rede wi-fi, banco de caixas, serviços de alimentação, circuito interno de TV, etc.).

O CEASA VENDE FLORES?

Sim. Existe uma feira de flores (RECIFLOR) todas as terças, quintas-feiras e sábados, das 5 h as 07 h numa área coberta no estacionamento externo da Ceasa (gratuito). Grande diversidade de flores de corte e folhagens é vendida a preços accessíveis por cerca de 60 produtores e comerciantes de Gravatá.

O CEASA COMERCIALIZA PRODUTOS ORGÂNICOS?

Sim. Toda quarta-feira a partir das 4 h da manhã funciona uma feira de produtos orgânicos no pátio do RECIFLOR. Participam da feira, agricultores de Vitória de Santo Antão, Amaraji, Feira Nova, Chã Grande, Pombos e Gloria do Goitá. Recebe o apoio técnico do IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco e ADAGRO – Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco, responsável pela coleta de produtos para análise de resíduos de agrotóxicos.

COMO FAÇO PARA ME INSCREVER NO PROJETO SOCIAL SOPA AMIGA?

Encaminhar ofício à Presidência solicitando a inclusão da Entidade no Programa. Informações sobre os critérios de inclusão ligar para o NUEPA - Núcleo Especial de Produção de Alimentos. 0800 281 1990 e (81) 3035-8009.